sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bombril 1001 utilidades com Carlos Moreno

Já ouviram aquele chavão que diz: Bombril 1001 utilidades?

Pois é as donas de casa jamais se esqueceram disso, vamos ler um pouco sobre a história de Carlos moreno que fez muitos personagens para divulgação
do produto Bombril.

Carlos moreno é ator, tem uma formação multidisciplinar: é arquiteto, formado pela FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, com mestrado em Graphic Design na Califórnia, EUA. E também ilustrador, programador visual, figurinista e cenógrafo.

Iniciou sua carreira de ator em São Paulo, como aluno de Naum Alves de Souza, conhecido nos meios teatrais por seu trabalho criativo e de grande efeito visual. Participou da formação do Pod Minoga, grupo de teatro experimental, onde teve oportunidade de desenvolver seu talento. Em 1971, o grupo se profissionalizou e criou a comédia musical Folias Bíblicas, um marco em sua carreira.

Oscar Caporalli, sócio de Andrés Bukowinski na produtora de comerciais ABA Produções Cinematográficas, assistiu a esse espetáculo. Impressionado com o ator, percebeu que havia encontrado em Carlos Moreno o tipo perfeito para o personagem que a agência DPZ procurava para a Bombril.

Na mesma noite agendou com Moreno o teste na produtora. Entre 40 concorrentes, Carlos Moreno foi o vencedor; dando inicio àquela que seria a mais longa carreira de um ator da publicidade brasileira.

Gostaram? Pois é tudo começou assim, e mo mais egal de tudo olha o sucesso que teve!!!

Aqui vai um vídeo de vários sucessos dele!



Fonte:http://leiapublicidade.com/blog/?p=111

Nenhum comentário:

Postar um comentário